Post by profemthuchensrent on Mar 14, 2022 3:05:37 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Jewel Blast : Temple ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Jewel Blast : Temple IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça pontos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Jewel Blast : Temple 2022 version ▞▞▞
MUITOS ANÚNCIOS! Um anúncio entre cada vida! E fácil demais. Incontestado em tudo. Desinstalando.
Só reclame, muito irritante. O jogo em si é bom.
Ótimo jogo, mas continuamente congelando e fechando. O mais frustrante.
Muito interessante. Faz a gente pensar. Mais tem propaganda demais. Perde o foco é cansa demais. Estou para desinstalar.
O único jogo de joias em que o sucesso de um jogador depende principalmente de um jogador. Você pode calcular movimentos para falhar. Eu realmente gosto. Não 5 estrelas por causa de muitos anúncios.
O jogo tem muitos anúncios! É chato, toda hora que muda de fase tem que esperar para abrir o anúncio. Estou quase desinstalando.
É um grande jogo, mas alguns dos níveis são tão impossíveis, que é menos sobre habilidade e mais sobre sorte; tipo, é uma loteria, quase. Então, você nem está "jogando", está apenas reiniciando até obter um cenário favorável, ou apenas usa uma tonelada de armas para limpar o palco. Além disso, não parece haver nenhum ponto para as moedas, já que você não pode gastá-las em qualquer lugar.
Jogo divertido, no entanto, o jogo trava e você precisa fechar o jogo e abri-lo. Ele mantém o seu lugar no jogo.
Esse jogo trava muito
Onde vcs arrumam essas propagandas?? Tem umas que precisa o jogo.
Cada jogo finalizado me levava a uma tela preta. Finalmente me daria outro jogo. Eu jogo para relaxar, mas não posso porque isso me irrita. Jogo perdido
Divertidos bons anúncios de passagem de tempo não são ruins para muitos, como alguns jogos têm mais anúncios do que jogar este jogo, pelo menos você pode jogar o jogo e se divertir, obrigado por esses criadores de jogos
Jewel Blast : Temple Geduldsspiele syak
Boa jogabilidade, mas muita propaganda
A acumulação de moedas é lenta e o bônus diário faz com que você use a maioria das moedas, caso contrário você não poderá obtê-las. Fica chato depois de um tempo. Desinstalando.
Gostei
Gosto de jogar apenas
Tem muitos anúncios. Acho os anúncios do Lily's Garden ofensivos devido à sugestão sexual. Até agora tem sido divertido. Eu realmente gosto do fato de você poder refazer os níveis e receber presentes que eu perdi. Acabei de ver um anúncio em que os personagens estão colocando drogas nos coquetéis uns dos outros. Cuidados pais.
Adoro o jogo, mas não carrega corretamente. Achei que era meu dispositivo antigo, não, é o seu jogo!
amando so nao gostei dos anuncois
Gosto de jogo q me diverte,tirando os anúncios ,gostei muito.
Eu originalmente dei 5 estrelas para este jogo. Eu estava me divertindo muito, o que era um ótimo jogo relaxante, até recentemente. Nas últimas semanas, os anúncios em vídeo para ganhar moedas e movimentos extras não estão funcionando. Quando você clica neles nada acontece. Eu estou esperando que você conserte isso porque, eu estarei jogando cada vez menos. O que acabará por me fazer desinstalar o aplicativo.
Jogo divertido que faz você usar seu cérebro lol. Fica mais difícil à medida que você avança no jogo, mas você continua até vencer esse nível. Divirta-se .
dá pra passar o tempo!
Você pode jogar no seu próprio ritmo. Não há necessidade de se preocupar com outros jogadores ou limites de tempo. Diversão diversão diversão . Não posso colocá-lo para baixo. Meus animais de estimação estão cansados do jogo porque não recebem mais tanta atenção. Ótimo jogo!
Jewel Blast : Temple Älypelit gqb
Eu amo jogar a versão gratuita deste jogo. é uma boa maneira de "experimentar antes de comprar" o jogo. Minha única reclamação é que há muitos anúncios longos que podem ser muito frustrantes e me fazer desistir do jogo depois de algumas rodadas. Não me importo de ver anúncios para jogar um jogo grátis. Eu só acho que 1 ou 2 anúncios que duram um minuto após cada rodada do jogo são um pouco excessivos, o que está matando a experiência muito rapidamente. Tanto que não estou convencido de que vale $ jogar sem anúncios
muito maneiro gostei
Gostei do jogo
Muito ruim Não abre
Gosto muito desse jogo! Já o terminei uma vez. Estou jogando novamente, em outro aparelho. Mas estou com um problema; minha "Missão Diária" não está registrando os vídeos assistidos. E não consegui falar com o suporte. Vou aguardar o retorno dessa mensagem para dar minhas 5 estrelas.
Olá Desenvolvedores Espero que estejam todos bem O jogo é divertido, mas, sem saber por que há anúncios de namoro com uma garota dançando e depois mostrando os dedos lambendo a língua. Eu não tinha certeza se me inscrevi para um jogo com classificação R, pois há crianças que jogam este jogo, que não deveriam estar vendo esses anúncios como esse. Acredito que o anúncio seja da Clindate. Estou bem com anúncios, mas não com anúncios impróprios vulgares. Obrigada,
Jogo top passo as fases só com 3 estrelas nem sempre
amo o jogo. os anúncios são um pouco exagerados. mas muito divertido independentemente. observe algumas falhas nas recompensas e conquistas. Estou no lvl 1334 e ainda não recebi a última conquista de 1000 estrelas, sei que tenho bem acima das 1000.
Excluindo pelo fato de que depois de cada nível há um add. Não é tão ruim no começo. Você atrai e leva as pessoas a jogar, mas quanto mais você avança, mais os acréscimos começam a aparecer até o ponto em que está depois de cada nível agora.
como todos os jogos os anúncios às vezes são irritantes, mas eu sou viciado. não gastei um centavo, pois assistir a anúncios dá moedas. a maioria dos anúncios são apenas 15-30 segundos.
Hills of Steel 2 Laga vyaw
Apenas desafiador o suficiente para me manter interessado. Apenas odeio os anúncios entre os níveis, mas esse é o preço que pagamos por jogos grátis, então tudo bem
tive que reinstalar o jogo após a última atualização. como ele não iria abrir .... perdi todos os meus níveis e todos os meus power ups construídos. isso é uma merda .. estou desinstalando-o como eu não deveria ter que começar desde o início toda vez que bagunça.
Uau! Depois de reclamar sobre os anúncios, e a empresa desenvolvedora tentando dizer o quão bons eles são, e se eu quisesse pará-los, eu poderia pagar por uma versão sem anúncio, há mais anúncios. Se você gosta deste jogo, apenas jogue e não o avalie. Você pode apenas viver sua vida mais simples e não ter que ser repreendido por alguém apenas fazendo seu trabalho de atendimento ao cliente... Também quando tento assistir a um anúncio para dobrar minha recompensa, isso não acontece? Você devia se envergonhar! Este aplicativo agora parece que tudo o que eles estão fazendo é tentar vender a versão sem anúncios. É bem possível que este seja o pior aplicativo "gratuito" de toda a loja!
Seria um jogo divertido se não fosse pela frustração de muitos anúncios nos quais você não pode simplesmente clicar se for algo em que você não está interessado. Espero alguns anúncios com jogos grátis, mas isso é demais .
Jewel Blast : Temple Puzzle lyen
Apenas 1500 níveis, então nada. Gostei muito do jogo, mas depois eles me forçaram a desistir. No entanto, não acredite nos idiotas que não conseguem entender o jogo. Joguei todos os 1500 níveis sem pagar um centavo. Costumo jogar anúncios para mais moedas ou ferramentas especiais, mas se você desligar os dados e o wifi, não há anúncios.
Muitos anúncios
é um jogo divertido mas gostaria que lhe dessem mais moedas depois do jogo eu assisto aos vídeos para mais pontos de bónus mas gostaria que tivéssemos mais depois de terminarmos um jogo que ganhamos
Viciante como o tempo é próprio, não é mais divertido, pois é chato. A atenção é necessária como ele está sendo jogado. Se você perder um único momento, o tempo voa para longe e muito rápido. Leve em consideração....... 😴.
Eu gosto de jogar este jogo, mas há muitos anúncios e eles são muito longos.
O jogo da terceira vez congelou completamente na tela inicial de login. Não sinto vontade de começar de novo.
Ótimo jogo bem divertido
Eu realmente gosto deste jogo, mas... é realmente necessário ter anúncios de 30-45 segundos TODAS AS VEZES entre CADA jogo jogado? Se sim, dê-nos moedas extras ou movimentos extras para recompensar nossa paciência. Se eu realmente quisesse jogar os jogos anunciados, teria instalado o jogo deles em vez do seu!
Um ótimo jogo rápido. Eu amo a variedade dos níveis. Se você odeia os anúncios, tem a opção de pagar US$ 3 e nunca mais vê-los. Desejo que todos os jogos tenham essa opção.
maneira de muitos anúncios, não pode nem jogar o jogo até 20 ou 30 segundos depois. que drena sua bateria. consertá-lo.
Gostei muito...muito divertido
ótimo para jogar. Maneira de muitos anúncios para novos jogos. longa espera para sair. Se eu escolher baixar, eu quero jogar.